OAB–SE

No dia de ontem, a Diretoria da OAB Sergipe recebeu e encaminhou a carta-renúncia de uma conselheira seccional aos trâmites protocolares da Ordem. Compreendemos e nos solidarizamos plenamente com o difícil momento que nossa colega está vivendo, e também lamentamos a sua renúncia ao Conselho. 

OAB-SE/Divulgação

Dentro da sua esfera de competência, a OAB adotou todas as medidas que estavam ao seu alcance, inclusive com instauração de processo disciplinar e imediato afastamento do conselheiro. 

No entanto, nada que a Ordem fez, e ainda fará, será capaz de cicatrizar as dores vivenciadas pela nossa colega. Reafirmamos à mesma que não lhe faltará apoio moral, psicológico e institucional por parte da nossa Casa, que permanece à disposição para prestar todo o acolhimento, estando aberta para fazer além do que foi feito até este momento.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A OAB/SE seguirá agindo com ética, transparência e equilíbrio, cobrando a devida apuração dos fatos e garantindo a ampla defesa e o contraditório, mas sem deixar de lutar, de forma firme e intransigente, por aquela que sempre foi e sempre será uma das principais pautas da nossa instituição: a defesa dos direitos das mulheres.

Por: OAB Sergipe