NE Notícias

O ex-deputado federal Jony Marcos, em vídeo nas redes sociais ao lado do deputado federal Celso Russomano, anunciou a sua pré-candidatura pelo Republicanos à prefeitura de Aracaju.

Após ser vereador de Aracaju e deputado federal, Jony obteve uma votação com cerca de 39 mil votos nas eleições para deputado federal em 2018. A tentativa para se reeleger deputado federal foi frustrada pela legenda, que encaminhou a eleição de Fábio Henrique, do PDT, com apenas 35 mil votos.

Em entrevistas a veículos de comunicação da capital, o pastor, como é conhecido, descartou a possibilidade de disputar mandado para a Câmara Municipal de Aracaju.

“Não deverei disputar eleição para vereador de Aracaju porque estou respeitando uma fila de nomes do meu partido com esta intenção”, diz ele.

Mas apesar de eliminar a possibilidade de concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal, Johnny já anunciava que poderia disputar a prefeitura da capital.

“Mas eu poderei, sim, disputar a eleição de prefeito da capital, ou compor uma chapa como candidato a vice. Eu tenho conversado muito com todos os agrupamentos que podem lançar candidatos à sucessão de Edvaldo Nogueira”, disse Jony a um site de política.

Celso Russomano apoia pré-candidatura dos Republicanos em Aracaju.

Posted by Jony Marcos on Friday, August 14, 2020