NE Notícias

Em gravações, o mesmo homem que é objeto de mandado e de ordem judicial em Sergipe, volta a acusar o deputado estadual Sérgio Reis (PSD), o secretário de Segurança Pública, João Eloy de Menezes, e policiais do Cope, sobre os quais chega a dizer que “reviraram” sua casa e seu carro para encontrar um aparelho de telefone celular.

Imagem de Tobias Albers-Heinemann|Pixabay

Segundo ele, o secretário faz o jogo do deputado e o governador devia tomar providências:

“Eu acho que o governador do Estado deixou a desejar, deixar o secretário de Segurança Pública fazer politicagem a mando de Sérgio Reis”.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O homem, de 31 anos de idade, diz sobre o parlamentar e o secretário:

“Esse deputado está querendo censurar as pessoas em Lagarto, é uma vergonha você, secretário de Segurança Pública, deixar isso acontecer”.

Ouça a seguir:

Ameaças

O caso veio à tona em março deste ano, após a divulgação de um áudio em que Jean Oliveira ameaça a vida do parlamentar: “(…) eu esperava ele na frente da Assembleia, mas eu descarregava uma pistola na cabeça dele”, diz trecho do áudio em que cita Sérgio Reis.

Segundo o delegado Hilton Duarte, responsável pelo caso, foram identificados 19 registros de ocorrências relacionadas, todas ligadas a discussões políticas e atividades em redes sociais.

Ele foi alvo de busca e apreensão no início deste mês, em ação conjunta do Centro de Operações policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência (Dipol), onde o mesmo teve o celular apreendido.