NE Notícias

No último sábado, NE Notícias informou: vazam áudios de Laércio Passos sobre lavagem de dinheiro.

Logo depois, NE Notícias publicou nota do governador Belivaldo Chagas (PSD) que, indignado, disse que Laércio, ex-prefeito do município de Rosário do Catete, mentia ao dizer, em um dos áudios, que havia tido reunião online com o Chefe do Executivo Estadual e o secretário de Segurança Pública, João Eloy, com que teria conversado sobre o tal lavagem.

Laércio Passos / Divulgação

Ainda no sábado, NE Notícias publicou nota da Secretaria de Segurança Pública, que desmentiu Laércio.

Na sequência, NE Notícias publicou nota de Laércio reconhecendo que a reunião tinha ocorrido, mas dizendo que conversaria com o governador e o secretário sobre lavagem de dinheiro, com denúncias contra dois políticos, pai e filho, do município.

Na última segunda-feira, como informou NE Notícias, o Diário Oficial do Estado publicou a exoneração, por determinação do governador, de Laércio, da direção do DAF da Adema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS UMA EXCLUSIVA

Agora, NE Notícias divulga, TAMBÉM COM EXCLUSIVIDADE, que Laércio Passos foi intimado pela polícia e terá que depor nesta quinta-feira, 4.

Por determinação do secretário de Segurança Pública, foi instaurado inquérito para investigar a iniciativa dos áudios e seu conteúdo.

NE Notícias apurou que a polícia espera que Laércio apresente elementos que justifiquem investigação sobre lavagem de dinheiro.