NE Notícias

No último sábado, NE Notícias informou: vazam áudios de Laércio Passos sobre lavagem de dinheiro.

Logo depois, NE Notícias publicou nota do governador Belivaldo Chagas (PSD) que, indignado, disse que Laércio, ex-prefeito do município de Rosário do Catete, mentia ao dizer, em um dos áudios, que havia tido reunião online com o Chefe do Executivo Estadual e o secretário de Segurança Pública, João Eloy, com que teria conversado sobre o tal lavagem.

Laércio Passos / Divulgação

Ainda no sábado, NE Notícias publicou nota da Secretaria de Segurança Pública, que desmentiu Laércio.

Na sequência, NE Notícias publicou nota de Laércio reconhecendo que a reunião tinha ocorrido, mas dizendo que conversaria com o governador e o secretário sobre lavagem de dinheiro, com denúncias contra dois políticos, pai e filho, do município.

Na última segunda-feira, como informou NE Notícias, o Diário Oficial do Estado publicou a exoneração, por determinação do governador, de Laércio, da direção do DAF da Adema.

MAIS UMA EXCLUSIVA

Agora, NE Notícias divulga, TAMBÉM COM EXCLUSIVIDADE, que Laércio Passos foi intimado pela polícia e terá que depor nesta quinta-feira, 4.

Por determinação do secretário de Segurança Pública, foi instaurado inquérito para investigar a iniciativa dos áudios e seu conteúdo.

NE Notícias apurou que a polícia espera que Laércio apresente elementos que justifiquem investigação sobre lavagem de dinheiro.