NE Notícias

NE Notícias informou esta semana que há impasse na indicação de candidatura a vice na chapa a vir a ser comandada pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), que disputará a reeleição.

Na oposição, há impasses.

Ontem, na Jornal FM, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) não negou que Jorginho Araujo (PSD) pode ser seu indicado como companheiro de chapa de Edvaldo. Antes, NE Notícias já havia revelado a verdade sobre a saída de Jorginho da Secretário de Governo da Prefeitura de Aracaju.

Katarina Feitosa – Facebook / Reprodução

Também ontem, NE Notícias revelou, COM EXCLUSIVIDADE, que o deputado federal Laércio Oliveira (PP) pretende indicar o empresário e ex-deputado Fabiano Oliveira (PP) como candidato a vice-prefeito

Depois de Fábio Mitidieri, Laércio Oliveira, ex-governador Jackson Barreto (quer que seja a deputada estadual Maisa Mitidieri ou o ex-deputado Robson Viana), agora é a vez do governador Belivaldo Chagas (PSD).

O governador pediu a Katarina Feitosa (PDT) que deixe o cargo de Delegada-geral da Polícia Civil para ficar disponível para a possibilidade de disputar a eleição como companheira de chapa do prefeito Edvaldo Nogueira.