Dr. Samuel Carvalho

Na manhã desta quinta-feira (16), o deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania 23), que também é advogado, confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Nossa Senhora do Socorro, município onde vive com sua família. De acordo com o parlamentar, a convenção partidária acontecerá no dia 07/09.

Membro do partido Cidadania 23, Dr. Samuel Carvalho disse que o foco da sua pré-candidatura é na criação de um Plano de Governo Participativo. “Nossa intenção no momento é ouvir e entender o que a população precisa, essa é a inovação, ouvir a pessoas e não técnicos, por isso começaremos a construção do Plano de Governo que será popular e participativo. A pergunta é: ‘Qual Socorro Queremos?’. É isso que precisamos entender dos socorrenses, o que eles necessitam na saúde, segurança, infraestrutura, saneamento básico, geração de emprego e renda, entre outros grupos de trabalho”, afirmou.

Samuel Carvalho – Rede Alese / Divulgação

O deputado informou ainda que o partido fará uma campanha propositiva. “O Cidadania 23 tem como pilar a gestão compartilhada e horizontal que visa transparência de fácil acesso para toda população. Acreditamos que é possível avançar com a política e defendendo a participação de todos, por isso realizaremos uma pré-campanha propositiva”, disse.

Dr. Samuel Carvalho informou também que já tem um possível nome para pré-candidato a vice. “Estamos dialogando com diversos partidos, a indicação do vice sairá desses partidos. Entre os possíveis nomes para pré-candidatos a vice, está o vereador Vagner Rogéris que foi o mais votado na eleição em 2016 na cidade. A nossa intenção é fazer uma gestão visionária e criativa, que aposte na vocação da cidade para o comércio, atraindo desenvolvimento de qualidade, gerando empregos, renda e tributos. É com esse sonho que colocamos nossa pré-candidatura em Nossa Senhora do Socorro”, finalizou.