Assessoria de Comunicação

O ex-prefeito de São Cristovão, Armando Batalha, anunciou na noite desta segunda-feira, 04, durante live nas redes sociais que desistiu de concorrer às eleições para Prefeitura da quarta cidade mais antiga do Brasil. Na ocasião, Armando Batalha indicou o filho mais novo como pré-candidato a prefeito de São Cristóvão. “Neto Batalha é jovem, tem boas ideias e está entusiasmado com o novo desafio. Acredito que seja o nome mais indicado para revolucionar a política de São Cristóvão”, destacou o experiente Batalha.

Armando Batalha

A trajetória política de Armando Batalha com a cidade histórica começou em 1992, quando foi eleito vereador e chegou à Presidência da Câmara Municipal. Em 1996 ganhou as eleições para prefeito e quatro anos depois foi reeleito, deixando o município como um dos mais desenvolvidos de Sergipe.

O elevado índice de aprovação na gestão municipal de São Cristóvão permitiu voos mais altos à Armando Batalha. Virou deputado estadual em 2006 e novamente foi eleito em 2010. “Foram mais de 25 anos de vida pública, um longo período em que pude ajudar ao povo da querida São Cristóvão e também de todo meu estado”, relembrou.

Quanto ao futuro, a aposta está no filho mais novo, o jovem Neto Batalha de 28 anos. “A boa política está no sangue, por isso acredito nele e peço que o povo de São Cristóvão também confie, afinal não podemos permitir os descasos da atual gestão de São Cristóvão”, destacou Armando Batalha.