NE Notícias

O vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Vinicius Porto (ex-DEM), assumiu o comando da Prefeitura de Aracaju.

A partir das 18h desta terça-feira Vinicius será prefeito da capital sergipana por 15 dias. No período, o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) estará viajando para “descansar”.

Ontem, antes de viajar, participou do ato de lançamento festivo da pré-candidatura ao governo de Sergipe de seu aliado, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD). Queria e tentou ser candidato a governador. Perdeu a indicação governista para o parlamentar.

Gilton Rosas/CMA

Na Câmara Municipal, o vereador Eduardo Lima (Republicanos) deu recado:

“O Republicanos não é e nunca será um partido para ser tratado em segundo, terceiro, quarto ou quinto plano. O Republicanos é um partido grande, um partido forte, que têm mães e pais de família que vão às ruas para fazer política com seriedade. O Republicanos não merece e nunca merecerá ser olhado de outra forma senão como um partido que contribui com a população aracajuana.

O Republicanos é um partido grande, não está aqui para ser coadjuvante.

O Republicanos esteve nas carreatas do prefeito Edvaldo Nogueira, O Republicanos esteve suando nas ruas e nas campanhas do prefeito. O Republicanos sempre colocou seus militantes, seus filhos e seus liderados para poder trabalhar de mãos dadas com o prefeito Edvaldo Nogueira.”

Eduardo Lima