PM/SE

Após reunião de alinhamento para discutir as diretrizes de segurança para o jogo entre Sergipe e Confiança, a Polícia Militar faz reconhecimento prévio do estádio estadual Louviral Baptista, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), a fim de garantir que o evento aconteça sem intercorrências.

Polícia Militar de Sergipe

A partida acontecerá no próximo domingo (04), com horário de início marcado para às 17h, no entanto, o policiamento direcionado para o jogo começa em horário anterior, possibilitando assim que os torcedores dirijam-se ao estádio com tranquilidade.

O coronel Arthur Ervilha, comandante do Policiamento Militar Especializado, acompanhou o processo de análise do espaço; e ao lado do coronel Wembley, chefe da 2ª seção, fizeram os últimos ajustes, levando em consideração a proximidade do campeonato.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Outras unidades serão empregadas na realização da atividade desportiva, e após a sua finalização, a Polícia Militar manterá o policiamento direcionado, inibindo possíveis comportamentos prejudiciais ocasionados pelo resultado do jogo, e que afeta a sociedade de modo geral.

É válido ressaltar que o policiamento ostensivo realizado pelas unidades de área segue inalterado e sem prejuízo, uma vez que as viaturas empregadas no clássico do futebol sergipano são advindas de escala extraordinária.