CBF

Ferroviário-CE 1 x 0 Aparecidense-GO

No Elzir Cabral, em Fortaleza (CE), o Ferroviário-CE superou a Aparecidense-GO. O gol da vitória saiu aos 37 minutos do primeiro tempo. Após muita pressão, Dudu recebeu na entrada da área, chapou com estilo e tirou o marcador do zero. Com o resultado, os cearenses chegam aos 15 pontos, em 14º lugar. Já os goianos têm 19, na nona colocação.

Botafogo-PB 1 x 1 Floresta-CE

No Almeidão, em João Pessoa (PB), Botafogo-PB e Floresta-CE ficaram no empate. Os cearenses que saíram na frente. Na marca dos 22 minutos, Flávio Torres ficou com uma sobra de bola no ataque, serviu Renan Mota, que acertou o ângulo e abriu o placar.

Quando o relógio marcou 29 minutos, Elias cruzou pelo lado direito, Gustavo Coutinho venceu a defesa pelo alto, cabeceou com estilo e empatou para o Belo. Na tabela, o Botafogo-PB tem agora 22 pontos, na quarta colocação. Já o Floresta-CE soma 16, em 13º lugar.

Figueirense 4 x 0 Campinense-PB

Jogando em casa, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense goleou o Campinense-PB e segue na briga pela vaga. O Figueira abriu o placar aos 22 minutos de partida, em finalização de Bassani após bate e rebate. O segundo saiu aos 31: Zé Mário cobrou escanteio na segunda trave e Maurício colocou nas redes.

Na reta final do primeiro tempo, aos 45 minutos, Uesley Gaúcho acertou um belo chute de fora e ampliou. Os catarinenses fecharam a conta aos 46 minutos, em cabeçada de Muriel. Na tabela, o Figueirense chega aos 22 pontos, em quinto lugar. Já a Raposa tem 12, em 18º lugar.

Paysandu-PA 1 x 0 Confiança-SE

Na Curuzu, em Belém do Pará, o Paysandu-PA venceu o Confiança-SE e segue na cola do líder Mirassol. O Papão fez o gol da vitória com menos de um minuto da etapa final. Após cruzamento na área, Robinho finalizou, a bola tocou em Raí Lopes e entrou.

Na tabela de classificação, os paraenses chegam aos 26 pontos, na segunda colocação. Os sergipanos têm 14, e estão posicionados em 17º lugar.