PDT Sergipe

Os membros do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) se reuniram na tarde desta terça-feira (04), por meio de videoconferência, para a realização da primeira reunião do grupo que vai dirigir a sigla no biênio 2020/2021. Como ficou a nova composição da executiva:

O presidente é Evandro Galdino, vice-presidente – Jason Neto; secretário-geral – Isac Siveira; 2º secretário – Vítor Déda; Tesoureira – Daisy Cardoso; Membros da direção – Iran Galvão, Mendonça Prado e Melquíades Honorato.

Partido Democrático Trabalhista (PDT)

Durante o encontro, os membros fizeram rápidas considerações do atual momento político brasileiro e colocaram como compromisso prioritário do grupo o fortalecimento da sigla visando os processos eleitorais de 2020, com Edvaldo Nogueira como pré-candidato à Prefeitura de Aracaju, e o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, à presidência da República.

Também discutiram a formação de setoriais para ampliar a representatividade da sociedade na construção de propostas do partido, e um calendário permanente de reuniões dos seus membros para acelerar os debates em torno do processo eleitoral de 2020.

Ao final do encontro ficou definida a realização de uma reunião com os pré-candidatos a vereador do partido com vistas à discussão da legislação eleitoral vigente e também um entrosamento da executiva com seus quadros.

A próxima reunião da nova diretoria executiva do partido será realizada no dia 18 de agosto, às 16 horas, também de forma virtual.