SSP/SE

Duas mulheres presas em flagrante por tráfico de drogas tiveram as prisões convertidas em preventivas pela Justiça nessa quarta-feira (30). Elas foram presas pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), após informações repassadas pelas polícias Civil e Militar de Poço Verde, na tarde da terça-feira (29), logo após uma delas ser identificada transportando drogas para o município.

De acordo com o delegado de Poço Verde, Cláudio Feitosa, elas foram identificadas como Luzia Cardoso Santos e Maria do Socorro Ferreira Sales. A delegada do Denarc, Brenda Albuquerque, e sua equipe, receberam a informação de que Luzia estava transportando drogas em um veículo do transporte intermunicipal. Diante disso, a equipe interceptou o veículo e fez a abordagem.

Com Luzia, foi encontrada uma bolsa com 100 gramas de crack e meio quilo de cocaína. Diante disso, ela foi presa em flagrante. A partir da prisão de Luzia, os policiais chegaram até Maria do Socorro. Com as conversões em prisões preventivas, após audiência de custódia, elas já se encontram à disposição da Justiça.

“O sucesso das prisões e apreensões se deram pela união de forças do Denarc e da Delegacia de Poço Verde, com o devido apoio da Divisão de Inteligência (Dipol) da Polícia Civil”, destacou o delegado.