Gilmar Carvalho*

A Polícia Civil de Sergipe concluiu o inquérito sobre um acidente de trânsito ocorrido em 23 de junho deste ano, no bairro Serrano, em Itabaiana, e indiciou o motorista responsável pelos crimes de homicídio no trânsito qualificado pela omissão de socorro, além da evasão do local do acidente.

Motorista é indiciado por homicídio no trânsito em Itabaiana
Reprodução

Segundo a investigação, o condutor dirigia um Toyota Corolla quando realizou uma manobra proibida em um retorno e desrespeitou a sinalização de parada obrigatória, colidindo com a motocicleta que trafegava regularmente pela via.

Após o impacto, ele deixou o local sem prestar socorro à vítima.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O motociclista foi encaminhado para atendimento médico e permaneceu internado por várias semanas. A morte ocorreu posteriormente, em decorrência dos ferimentos provocados no acidente.

Adicione o NE como sua fonte favorita no Google Adicionar

A Delegacia Regional de Itabaiana havia encaminhado o inquérito ao Poder Judiciário ainda antes do óbito. Com a confirmação da morte, a investigação foi complementada e o indiciamento passou a incluir o crime de homicídio no trânsito qualificado.

O procedimento segue agora sob análise da Justiça, que dará prosseguimento às medidas legais cabíveis.

Veja as imagens do acidente:

NE Notícias | YouTube