MPF

A Justiça Federal em Sergipe abriu prazo para cadastro de instituições beneficentes. As entidades poderão receber recursos oriundos das penas de prestaçãopecuniária e também acolher prestadores de serviços gratuitos. Os interessados podem procurar a Direção da Secretaria da 7ª Vara, até 3 de dezembro, e da 1ª Vara,até 6 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Fórum Ministro Geraldo Barreto Sobral, situado na Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, 1.500,Bairro Capucho, Aracaju/SE.

Documentos necessários

A instituição interessada deve apresentar o requerimento de inscrição, acompanhado dos documentos exigidos nos editais. Os documentosdevem ser entregues em fotocópias autenticadas ou ser autenticados pelo servidor encarregado do recebimento da inscrição, mediante a apresentação do original ede suas fotocópias.

No ato da inscrição, a entidade deverá fornecer informações sobre espaço físico, horário de funcionamento, condições de receber prestadores de serviços e existênciade pessoal qualificado. Também é possível anexar fotos da instituição.