Assessoria Parlamentar

Em sessão solene realizada nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) tomou posse para seu quarto mandato, conquistado nas últimas eleições com a confiança de mais de 34 mil sergipanos.

“Vamos continuar com o nosso trabalho de defesa dos direitos da população através da fiscalização dos atos da Administração Pública e da elaboração de leis, procurando sempre promover a democracia e o desenvolvimento com justiça social”, frisou.

Gilmar e sua mãe Maria Teresa / Rafael Almeida

Familiares, amigos e lideranças políticas compareceram à solenidade para cumprimentar o parlamentar.

“Quem está tomando posse é o povo de Sergipe. Nós fomos para as ruas, sem dinheiro, sem comprar voto, buscando sempre o apoio popular com base única e exclusivamente nas propostas. Quero agradecer os meus familiares, à nossa equipe, às pessoas que estiveram comigo em vários lugares e em vários municípios, e a TV Atalaia, transformadora da minha carreira. Não decepcionarei”.

Gilmar Carvalho, deputado estadual

A solenidade de posse foi conduzida pelo deputado Luciano Bispo, que convidou os eleitos à proferirem o compromisso regimental e em seguida deu posse para o mandato de 1◦ de fevereiro de 2019 a 31 de janeiro de 2023.

Logo após aconteceu a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2021. Com votação aberta e nominal, os deputados estaduais elegeram o deputado Luciano Bispo presidente da Casa, que contou com o apoio de Gilmar Carvalho.