NE Notícias

A deputada estadual Linda Brasil (PSOL) recebeu e-mail com ameaça de morte.

O presidente da Assembleia Legislativa, Jeferson Andrade (PSD), tomou as medidas em favor da parlamentar.

Para a deputada, “é um meio para nos intimidar”.

Assista à manifestação da parlamentar:

Reprodução

Leia publicação da Agência Alese

A deputada Linda Brasil (PSOL) usou a Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) nesta quarta-feira (20) para falar sobre novas ameaças de morte e outros ataques que recebeu, via e-mail. A parlamentar relatou que já procurou assistência nas polícias Civil e Militar e na Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Jadilson Simões|Alese

“Mais uma vez pedindo o apoio desta Casa e dos órgãos de segurança pública para que seja apurado e que se consiga chegar a quem promoveu este tipo de ataque. Entendo ser necessária a apuração, e também, estou solicitando a ajuda necessária para que eu possa manter o exercício de minhas atividades parlamentares com normalidade. Não iremos silenciar ou deixar de realizar nosso trabalho em prol da justiça social e de uma humanidade de fato fraterna e civilizada, estão redondamente enganados. Me mantenho firme, sem publicizar os conteúdos e dizendo que o seu fascismo não passará!”, enfatizou a parlamentar Linda Brasil.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente da Alese deputado Jeferson Andrade (PSD) colocou o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Assembleia Legislativa à disposição da parlamentar e afirmou que medidas de segurança serão tomadas e que caso será apurado. Durante o pronunciamento da deputada, o vice-presidente da Alese, Garibalde Mendonça (PDT) também se solidarizou com a deputada Linda Brasil.

Assista à sessão plenária desta quarta-feira:

Alese