Alese

O deputado estadual Sérgio Reis (PSD) usou a tribuna [vídeo abaixo] no grande expediente durante a sessão dessa terça-feira, 12, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e solicitou à Casa medidas protetivas após revelar que um áudio em um grupo de WhatsApp incitou um crime de homicídio contra o mesmo.

Jadilson Simões|Alese

“Chegou ao desplante, em um grupo de WhatsApp, de pedir que eu fosse ‘fuzilado’, que fosse descarregado um revólver na minha cabeça aqui na frente da Alese. Lamentavelmente, Lagarto está passando por um momento difícil”, comentou o deputado.

Sérgio disse que existe no município um grupo de pessoas que incitam a violência, fazem ameaças e intimidam políticos e cidadãos que fazem críticas ou cobranças à gestão municipal.

O deputado também afirmou que levará o caso à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Não ando com segurança, toda vida tive a minha vida tranquila, pacífica, ordeira, sempre pautada pela paz, pela amizade, pelo respeito, até dos meus adversários. Sempre fui cortês e respeitoso, sabendo diferenciar a vida pessoal, da vida pública”, completou.

Antes de finalizar sua fala, Sérgio agradeceu mensagens de solidariedade que tem recebido e disse que a situação levou preocupação à família.

“A noite de ontem foi muito difícil para mim e meus familiares, onde recebi diversos telefonemas de familiares preocupados, minha mãe, meu irmão, meu pai”, disse.

Assista ao pronunciamento do parlamentar: