RMMA - Ticket Log

De acordo com o último levantamento do Índice de Preços Ticket Log (IPTL), a Região Nordeste fechou o mês de junho com o litro da gasolina a R$ 7,71, a maior alta no preço em relação a maio, de 0,88%, e a média mais cara do País. Já o etanol, comercializado a R$ 6,22, registrou um recuo de 0,14% no preço.

Tomaz Silva/Agência Brasil

O diesel comum fechou o mês a R$ 7,51; e o S-10 a R$ 7,59, com acréscimos de 2,98% e 3,22%, respectivamente, se comparados ao mês anterior. Na análise do fechamento do primeiro semestre, a gasolina encerrou o período com alta de 11,7% no preço; o etanol com acréscimo de 10,6%; e o diesel comum e o S-10, apresentaram altas de 29,6% e 29,7%, respectivamente. 

“Entre todos os Estados brasileiros, a Bahia ainda se destaca no ranking das altas mais expressivas de todo o território nacional para a gasolina, com acréscimo de 3,20% no preço, conforme o último levantamento da Ticket Log. O Piauí segue na liderança do preço médio mais caro para esse combustível, cobrado a R$ 8,07, mesmo com um recuo de 1,19% no valor, em relação a maio. O diesel comum já está mais caro que a gasolina no Estado do Maranhão, e o S-10, também no Maranhão, em Alagoas e na Paraíba”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

O IPTL é um índice de preços de combustíveis levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos credenciados da Ticket Log, que tem grande confiabilidade, por causa da quantidade de veículos administrados pela marca: 1 milhão ao todo, com uma média de oito transações por segundo. A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, conta com mais de 30 anos de experiência e se adapta às necessidades dos clientes, oferecendo soluções modernas e inovadoras, a fim de simplificar os processos diários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.

A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.

A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.