Gilmar Carvalho

O Governo de Sergipe decretou ponto facultativo para esta terça-feira (23), véspera de São João.

Relógio
Pixabay

Pelo Decreto nº 1.488, publicado no Diário Oficial na sexta-feira (19), os servidores estaduais trabalham apenas no turno da manhã. O expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual é encerrado a partir das 13h.

Na quarta-feira (24), feriado municipal de São João, os órgãos estaduais permanecerão fechados.

Aracaju também terá ponto facultativo

Outro decreto em vigor é o da Prefeitura de Aracaju. Como publicado pelo NE Notícias, a gestão municipal estabeleceu ponto facultativo para a próxima segunda-feira, 29 de junho, data dedicada à celebração de São Pedro.

Os serviços públicos essenciais, incluindo saúde, segurança e limpeza urbana, seguirão funcionando normalmente durante o período.