NE Notícias

Como NE Notícias informou, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) postou nas redes sociais que até parece que Aracaju não terá eleição para a prefeitura, mas concurso para delegado de polícia:

Dia 15/11 vamos ter eleições em Aracaju ou algum concurso pra delegado? Interessante essa coisa de negar a política mas querer fazer parte dela. De dizer que é técnico, não é político, mas quer entrar na política. De investigar e acusar político, mas querer estar no lugar dele!

Sou político, estou na política e entendo que é o mais rápido e eficiente instrumento de transformação social. Temos sim que nos preparar cada vez melhor p/ servir e cumprir nosso papel mas sem negar o que somos, políticos! No mais, é trabalhar e respeitar a vontade das urnas.

Fábio Mitidieri

Delegado de polícia, Paulo Márcio (DC), pré-candidato a prefeito, reagiu:

Não, Fábio Mitidieri! Não vamos ter concurso para delegado em 15/11. Teremos eleições democráticas, nas quais alguns delegados, queira você ou não, participarão como qualquer cidadão, uma vez que não há vedação ou reserva dos cargos eletivos para filhos de políticos.

Não é com ataques generalizados à categoria que você impedirá o governador Belivaldo Chagas de empurrar goela abaixo a pré-candidata a vice na chapa de Edvaldo Nogueira. Preocupe-se mais em fortalecer o seu indicado e menos com quem vê a política como missão e não como negócio.

Paulo Marcio