Assessoria

Empresário moderno, Sérgio Gama tem investimentos em diversos setores de nossa economia, com presença em Sergipe, Alagoas e Paraíba.

Recentemente, em sociedade, adquiriu do grupo Caltrevo uma área rural em Itapicuru, na Bahia. Fornecedores acreditaram. O Banco do Nordeste fez vultosos financiamentos. O negócio agropastoril cresceu. De uma terra árida, inóspita surge um empreendimento modelar.

Empresário Sérgio Gama

Convidado para participar do processo eleitoral, aceitou. Compõe a chapa de oposição encabeçada por Rogério Carvalho. Viu que é possível tirar Sergipe da mesmice. “Saí de um governo medíocre, tacanho, provinciano.” Evitar, por um lado a continuidade, por outro, o bolsonarismo atrasado , sem nenhum serviço prestado a Sergipe.

É preciso acabar com as pretensões de Sérgio Gama. As forças do mal de Sergipe acham um caminho. Às pressas, as 23:58 do dia 4 de agosto, véspera da convenção partidária, arranjam um inquérito policial torto, mal feito, onde Sergio sequer foi ouvido, com incriminações absurdas. Chega ao ponto de afirma que sua mãe fez visitas à prefeitura de Itapicuru para tratar de interesses do seu filho. A dra. Aparecida Gama não conhece a cidade de Itapicuru!!

Às forças do mal de Sergipe responderemos em dois de outubro com o voto; aos seus asseclas baianos com a Justiça.

O patrimônio de Sérgio Gama foi construído, desde sua juventude, com trabalho e dedicação.