Eduardo Amorim, assessoria

Em entrevista ao radialista Faro Fino, na Jornal FM, o pré-candidato a senador, Eduardo Amorim (PL), lembrou que em seu mandato no Senado, sempre priorizou indicações técnicas para o gabinete, atendendo aos pleitos de todos os gestores que lá estiveram reivindicando melhorias para seus municípios ou lutas de classe e valorização. 

Eduardo Amorim – Facebook / reprodução

“As decisões e escolhas sempre foram minhas. Prezo pela capacidade técnica, transparência e bom atendimento, afinal de contas, o gabinete é um espaço público, de todos. Além disso, nunca usei todos os cargos que estavam à minha disposição, apenas o necessário, e isso refletiu na economia de recursos”, pontuou. 

Eduardo Amorim lembrou que nos oito anos no Senado, sempre se preocupou em fazer as coisas de forma correta. “Até mesmo para viajar por Sergipe usava meu carro e meu combustível. Não vou julgar quem não age assim, mas esse é o meu estilo”, disse. Ele lembrou ainda que os itens transparência, ética e gastos foram analisados pela Revista Veja, em 2014, que o avaliou com a nota 10, sendo considerado o melhor do Brasil à época. 

“A confiança das pessoas no político é o que mais vale para ele. E para acreditar você precisa ser verdadeiro, agir com transparência e verdade. Esse legado quero levar de volta ao Senado. Para mim, ética e política são duas coisas que devem sempre andar juntas”, defende Eduardo Amorim.