Um carro com três pessoas capotou e caiu em um canal no bairro 17 de Março, na Zona Sul de Aracaju, na madrugada desta quarta-feira (8).

Apesar da gravidade do acidente, as vítimas conseguiram sair do veículo com a ajuda de moradores e dispensaram atendimento médico.
O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado para a ocorrência, mas, ao chegar ao endereço, encontrou os ocupantes já fora do automóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi deslocado para o local, porém o grupo se recusou a ser examinado pela equipe de saúde.
As circunstâncias exatas que levaram o veículo a cair no canal ainda não foram detalhadas pela SMTT.
O CBMSE reforça a orientação de que, em situações como esta, a população deve acionar o resgate imediatamente pelo telefone 193.
NE Notícias, da redação

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.