Gilmar Carvalho

Dois homens foram atingidos por descarga elétrica na manhã desta terça-feira (28) enquanto realizavam um serviço no 2º andar de uma residência no Bairro Exposição, em Lagarto, no interior de Sergipe. Um deles morreu no local.

Viatura do Bombeiros no local onde trabalhador morreu eletrocutado em Lagarto; outro caiu do 2º andar
Sargento Louis|CBMSE

A vítima fatal foi identificada como João Pedro, que fazia a instalação de vidros na residência. Segundo informações iniciais, a barra utilizada no serviço teria encostado na rede elétrica de alta tensão.

O outro atingido é o proprietário do imóvel. Com o choque, ele foi arremessado e caiu do andar onde estava.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros, e o SAMU conduziu o homem a uma unidade hospitalar. O estado de saúde da vítima não havia sido divulgado até a publicação desta reportagem.

Uma equipe da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo de João Pedro. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades.

Veja as imagens do local: