Assessoria de Comunicação

O pré-candidato a governador Valmir de Francisquinho (PL) foi recebido na sexta-feira, 9, pelo presidente da OAB Sergipe, Danniel Costa. Eles conversaram por cerca de 30 minutos na sede da Ordem. Valmir é bacharel em Direito e essa foi a primeira vez que ele esteve no “Palácio da Cidadania”. 

Valmir Francisquinho e Danniel Costa – Divulgação

Danniel ressaltou o papel democrático da Ordem, que estará de portas abertas para receber todos os pré-candidatos ao Governo de Sergipe. “Aqui é uma casa plural e democrática. E o nosso papel, como defensores da sociedade, é ouvir a todos e sempre procurar defender pautas que valorizem a advocacia, protejam a constituição federal e os direitos sociais”, frisou. 

Valmir de Francisquinho falou da sua alegria em ser recebido pelo presidente da OAB. “Aproveitei para ressaltar a importância da Ordem na defesa da Constituição e dos interesses da sociedade. Falamos sobre uma pauta importante para a categoria que é a Advocacia Dativa, na qual nos comprometemos em aprofundar o tema e buscando uma melhoria nos honorários praticados atualmente”, disse. 

Estiveram acompanhando o pré-candidato, o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa; o presidente da Câmara, Marcos Oliveira; e o prefeito de Malhador, Assisinho. O presidente da Comissão do Exame da Ordem, Clistenes Lima, também estava presente.