NE Notícias

Assessoria / Arquivo

Em entrevista a um site de notícias nesta sexta-feira (14), o presidente do PSB, Valadares Filho, afirmou que pretende dialogar com a vereadora Emília Corrêa (Patriota) e com o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC).

Elogioso, Valadares, não mediu palavras para se aproximar da vereadora que tem penetração entre os eleitores da capital. “Emília Corrêa é um grande quadro, um nome que engradece qualquer agremiação partidária. É uma liderança expressiva que tem serviços prestados ao povo mais pobre de Aracaju”, revelou o presidente do PSB.

Sobre Gilmar, lamentou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que não permitiu a sua desfiliação, mas não deixou de elogiar o seu trabalho e sua força junto à população. “Gilmar é um parlamentar e radialista que está em contínua sintonia com o povo pobre da nossa cidade. As mazelas, os problemas, o descaso da prefeitura, tudo isso chega primeiro nele, como porta voz, como homem da imprensa. Eu sei da angústia que ele deve sentir, diante dos relatos que vivencia, e também sei do seu desejo em realizar, em gerir a cidade”, comentou.

Valadares confirmou que buscará o seu apoio, se o mesmo não se confirmar como candidato às eleições.