Blog Primeira Mão - Eugênio Nascimento

Em Nota Pública divulgada na noite desta quinta-feira, ex-deputado federal Jorge Alberto anuncia que desistiu de disputar o Governo de Sergipe pelo PROS. O motivo: os atritos internos pelo comando nacional da agremiação. Agora são oito o interessados em assumir o Executivo estadual – Delegado Alessandro (PSDB), Antônio Claudio Geriatra (Democracia Cristã), Elinos Sabino (PSTU), Fábio Mitidieri (PSD), Niully Campos (PSOL),   Aroldo Félix (UP), Rogério Carvalho (PT) e Valmir Francisquinho (PL).

Caros Sergipanos,

“Diante da insegurança jurídica causada pela constante alternância no comando nacional do PROS – Partido Republicano da Ordem Social, agremiação ao qual sou filiado, que acabaram importando na mudança dos membros da comissão provisória do partido no Estado de Sergipe, entendi que seria mais prudente retirar nossa candidatura ao Governo do Estado no pleito vindouro, a fim de ofertar, em outro momento e com maior segurança, uma alternativa de projeto ao povo sergipano.

Ressalto que definitivamente retorno ao cenário político sergipano, como já fiz em outras oportunidades, me colocando à disposição para apresentar alternativas que importem no bem-estar da população, principalmente diante da escassez de nomes que possam contribuir para o futuro do estado”.

Até breve.

Jorge Alberto Teles Prado