Assessoria de Comunicação

César de Oliveira / CMA

Na noite da última quinta-feira, 2, o vereador Thiaguinho Batalha anunciou em suas redes sociais a sua filiação ao Partido Social Cristão (PSC). O prazo de encerramento da janela partidária para filiação é até sexta-feira, 3. O vereador ressaltou que foi convidado para ingressar em outros partidos, mas que os ideais do Partido Social Cristão foram os que mais o agradaram no momento. 

“Alguns convites foram feitos, mas atualmente esse caminho é a melhor opção para a minha linha de pensamento, mandato e continuação ao meu trabalho. Agradeço a confiança de todos que me convidaram para fazer parte dos outros partidos. Agora, é hora de uma nova caminhada e agradeço a confiança, além de amizade do grande parceiro e agora companheiro de partido André. Vamos que vamos!”, destacou Thiaguinho. 

Partido

O PSC – Partido Social Cristão PSC – é um partido político brasileiro registrado em 1990, sua cor é o verde e o seu número eleitoral é o 20. Atualmente possui quase 400 mil filiados. O símbolo do partido é o Ichthus (do grego antigo, significando “Jesus Cristo, Filho de Deus, Salvador”) é um símbolo que consiste em dois arcos que se cruzam para formar o perfil de um peixe, sendo um dos símbolos mais antigos do cristianismo.