ESPN

Pablo Maia foi visto bastante irritado depois de supostamente ter sido cobrado por não ter cruzado na área, originando o contra-ataque que resultou no segundo gol do Rubro-Negro.

Apesar de não ter notado qualquer desentendimento no campo, Rogério Ceni admitiu cobranças entre seus atletas no vestiário e gostou do que viu.

“Vi que chegaram no vestiário, falando, cobrando. Não existe quem é culpado, era bola para levantar na área, mas o Pablo dá o passe, e o Rodriguinho faz a escolha errada, perde a bola e surge o contra-ataque. O jogo estava 1 a 0, e o São Paulo fez um jogo bem parelho”.

“Não vi nada de discussão dentro do campo. Quando cheguei no vestiário eu lembro, e já intervi. Mas, se eles estão brigando, é melhor. Poderia ser pior, todo mundo calado”, disse Rogério Ceni.

O treinador do São Paulo saiu insatisfeito com o resultado, é claro, mas contente com a postura de sua equipe ao longo dos 90 minutos. Até o último lance do jogo, o Tricolor perdia por apenas 1 a 0 e também incomodava o Flamengo, mesmo com o rival dispondo de um elenco com muito mais qualidade.

Hoje foi um jogo bem parelho do São Paulo com o Flamengo. O segundo gol deu uma conotação diferente, mas antes de o Gabigol fazer o gol, o São Paulo tentou jogar, só não conseguiu fazer o gol”, prosseguiu.

Já o primeiro gol do Flamengo foi marcado logo aos seis minutos de jogo, em uma jogada marcada pela desatenção da defesa são-paulina, que, mesmo tendo pela frente um ataque adversário baixo, acabou sendo vazada através de uma jogada de bola aérea.

“Tomamos um gol bem feio, de um time baixo, de uma bola jogada na área, dois toques de cabeça. De resto, foi um jogo bem movimentado, o São Paulo não teve medo, tentou atacar o tempo todo. Futebol que a gente pode propiciar. Me sinto bem com o time da maneira que se comportou em campo, mal com o resultado”, concluiu.