Polícia Civil

Durante uma operação coordenada pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, 842 camisas masculinas foram apreendidas em diferentes cidades de Sergipe, na quarta-feira, 7. Esses produtos haviam sido roubados em 19 de janeiro, no município de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. A ação contou com o apoio das Delegacias Regionais de Itabaiana e Lagarto, além da 5ª Delegacia Metropolitana de Nossa Senhora do Socorro.

Divulgação

As investigações foram iniciadas após um representante comercial da empresa vítima entrar em contato com a Polícia Civil de Sergipe, relatando que algumas das camisas roubadas estavam sendo vendidas em uma loja na cidade de Nossa Senhora da Glória.

O delegado responsável pela operação, Artur Herbas, explicou que a loja em questão possuía filiais em diferentes municípios sergipanos, o que ampliou o escopo das investigações para além das fronteiras de uma única cidade. “Foram feitas diligências em diversas cidades para coletar indícios de receptação, e, após o levantamento inicial, a Polícia Civil se deslocou para fazer apreensões simultâneas em Glória, Lagarto, Itabaiana e Socorro”, afirmou o delegado.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

No total, foram recuperadas 842 camisas masculinas de dois modelos diferentes de uma determinada marca, avaliadas em R$ 56.329,00, conforme o valor de venda de varejo. A pessoa apontada como proprietária das quatro lojas ainda não foi localizada. As investigações prosseguem até a completa elucidação do crime.