JCPM

No dia 30 de outubro, data em que será realizado o 2º turno da Eleição 2022, os shoppings RioMar Aracaju e Jardins irão operar de acordo com o horário de domingo. As praças de alimentação e operações de lazer abrirão das 12h às 21h. Âncoras e megalojas funcionarão das 13h às 21h. Demais lojas irão operar das 14h às 20h. Os restaurantes, supermercado GBarbosa, Cinemark e academias obedecem aos horários estabelecidos pelas respectivas redes.

Divulgação

Atendimento online

As plataformas de compras digitais, RioMar Aracaju Online e Shopping Jardins Online, funcionam conforme o horário dos shoppings, atendendo a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros. Os canais de compras reúnem cerca de 30 mil itens de mais de 190 lojas de diversos segmentos, como moda, gastronomia, calçados, acessórios, tecnologia, literatura, beleza e autocuidado. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$100.

Lazer

Durante o domingo, o cliente poderá desfrutar de opções de lazer que contemplam toda a família. A partir das 12h50, tem sessões de cinema para todas as idades na rede Cinemark. Adão Negro, As Aventuras de Tadeo 3, Convite Maldito, Sorria, A Mulher Rei e Halloween Ends são os longas em exibição. A programação completa está disponível em cinemark.com.br.

No RioMar, o roteiro da diversão inclui o parque eletrônico Game Station, os carrinhos e bichos animatrônicos do Kids Car, os brinquedos do Balacobaco e a realidade virtual do Rilix Coaster. Próximo à Praça de Eventos Rio, os colecionadores encontram um espaço lúdico para a troca de cromos repetidos do álbum da Copa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Praça de Alimentação Mar, os foliões terão a oportunidade de aquecer as turbinas para a maior prévia carnavalesca do Brasil, através do evento Esquenta Pré-Caju. Os shows acontecem nos dias 28, 30, 31 de outubro e 1º e 3 de novembro, das 18h às 19h. No sábado (29), o RioMar promove o desfile Neon Fashion Kids, para apresentar a moda primavera verão 2023 das lojas infantis. O evento inicia às 14h e segue até às 19h e promete encantar o público presente.

A programação de lazer no Shopping Jardins conta com diversão eletrônica no parque Puppy Play, passeios a bordo dos carros elétricos da KidsCar, brincadeiras no Mundo dos Doces, entretenimento no Zico Park e ambiente para troca de figurinhas em frente à livraria Escariz. Labirinto, escorregador e tobogã integram as atrações da piscina gigante de bolinhas Mundo dos Doces na Praça de Eventos Orquídea. No espaço localizado na Praça de Alimentação Arcos, o Zico Park apresenta curiosidades da carreira do ídolo do futebol e oferece entretenimento para toda a família.