Partido Socialista Brasileiro - PSB

Will Shutter / Câmara dos Deputados

O Partido Socialista Brasileiro – PSB, através de seu diretório municipal, reafirma a decisão de lançar candidatura própria à Prefeitura de Aracaju nas eleições de outubro próximo. 

Valadares Filho, é o nosso pré-candidato, que, publicamente, tem se manifestado disposto a enfrentar mais uma luta em favor dos aracajuanos. O seu preparo e conhecimento da realidade de nossa capital, a sua densidade eleitoral revelada nas várias eleições, seja para deputado federal, seja para cargos majoritários (prefeito e governador), quando obteve mais de 47% dos votos válidos em Aracaju, conquista naturalmente o direito de ser o nosso candidato, reunindo em torno de si todas as condições para vencer o pleito e executar a mudança que queremos para a nossa capital. 

No intuito de fortalecer esse projeto, inclusive apresentando uma chapa bastante competitiva de candidatos a vereador, estamos e continuaremos dialogando com vários partidos, lideranças e segmentos sociais, comprometidos com a mudança da nossa capital e do nosso estado, e que fazem oposição ao governo do Estado e ao governo do município de Aracaju.