NE

Assessoria de Comunicação

O novo coronavírus tem provocado pânico na população mundial. Altamente contagioso, número de casos tem saltado diariamente e preocupado o presidente do MDB Sergipe, Sérgio Reis, que durante entrevista nesta quarta-feira, 18, na rádio Aparecida FM, registrou que o momento não é para falar e discutir política, mas de união de forças para combater o avanço do vírus.

“Temos que dar o exemplo. É momento de serenidade, fraternidade política, solidariedade”

Sérgio Reis – Presidente do MDB Sergipe

Sérgio se colocou à disposição da Prefeitura de Lagarto para que ele, o deputado federal Fábio Reis e a deputada estadual Goretti Reis possam interceder junto ao Governo do Estado perante as necessidades do município. Ele está acompanhando atentamente o desdobramento da pandemia no estado e em Lagarto.

O presidente do MDB Sergipe confirmou que já suspendeu nesse período de quarentena suas atividades, agendas políticas e reuniões que iriam ocorrer nos próximos dias: “Temos que dar exemplos”.

Com relação ao expediente do diretório estadual do partido, visando prevenir diretores, funcionários e população, foi determinada a suspensão das atividades durante os próximos três dias, sendo programado o retorno das atividades para segunda feira, dia 23.

Sérgio Reis ressaltou também a importância das ações de contingência, como a suspensão das aulas em praticamente todo território brasileiro. “São medidas emergenciais, drásticas. São medidas que afetam o setor econômico, mas tem que se pensar em vidas”, comentou Sérgio, que informou estar em quarentena e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).