Prefeitura de Lagarto

A Prefeitura de Lagarto vem a público repudiar as falas do deputado suplente Sérgio Reis proferidas durante toda a semana, seja na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe ou imprensa.

Sérgio Reis – Foto: Jadilson Simões|Alese

Em seu discurso, Sérgio Reis afirmou de maneira irresponsável que existe em Lagarto uma milícia patrocinada pela Prefeitura. Afirma ele que esteve na Secretaria de Segurança Pública para levar a denúncia. A Prefeitura reitera que as acusações são levianas, infundadas e mentirosas.

Essas atitudes mostram o desespero de quem tentou criar para a sociedade uma imagem de vítima, mas foi desmascarado. Isso tudo aconteceu porque o deputado suplente foi o responsável pela demissão de centenas de pais e mães de famílias lagartenses.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Como centenas de pessoas estão revoltadas com a família Reis, o deputado suplente está sendo cobrado por isso. O legado deixado por Sérgio é o rastro de corrupção, improbidade, inclusive enquanto foi gestor da saúde de Lagarto e Secretário de Agricultura do estado com pedido de prisão.

Logo, convém deixar claro que, sob qualquer hipótese, a atual gestão seria responsável por esses atos, como afirma Sérgio Reis. Esse tipo de posicionamento tem um único objetivo, a promoção eleitoral. E este tipo de denúncia, precisa ser refutada. 

A Prefeitura de Lagarto reitera que a pessoa apontada como responsável pelas possíveis ameaças não faz parte dos quadros de servidores e informa que irá tomar as providências cabíveis contra Sérgio Reis. 

Prefeitura de Lagarto