NE Notícias

Ana Lícia Menezes/PMA

Ninguém duvide: o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), quer mesmo ser candidato a governador nas eleições de 2022.

Quem acompanha o noticiário com um mínimo de atenção já deve ter notado que o prefeito intensificou sua agenda de realizações, intensificou tanto que até parece que sairá “amanhã”, ou seja, tem tempo curto de mandato.

Só ele tem a oferecer a Prefeitura de Aracaju ao governador Belivaldo Chagas (PSD). Talvez por isso não esteja fazendo tanta questão de acompanhar a agenda do governador. Nesta segunda-feira, 20, por exemplo, enquanto o governador estava no interior do Estado, o prefeito convocou a imprensa e anunciou audiências púbicas, em Aracaju.

Seu mais forte oponente na disputa pela vaga de candidato a governador do atual Chefe do Executivo é o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), que tem participado ativamente da agenda estadual.

Aliados de Mitidieri avaliam que o governador Belivaldo Chagas (PSD) anuncia o nome de seu candidato à própria sucessão ainda este ano.