Assessoria

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PSD/SE, Fábio Mitidieri, aparece em primeiro lugar na pesquisa da CTAS Capacitação e Consultoria Eireli/CTAS Tecnologia, de número SE-05787/2022, divulgada pela TV Atalaia nesta terça-feira, 02. Fábio tem 37,11% das intenções de voto, contra 22,02% do segundo colocado e 10,97% do terceiro. 

Lukas / Pexels

A pesquisa foi registrada em 27 de julho, junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, e ocorreu entre os dias 27 e 31 do mesmo mês. Foram ouvidas 1.067 pessoas de forma estimulada, quando se apresenta os nomes dos pré-candidatos aos entrevistados. A pesquisa mostrou também o percentual de 17,81% eleitores indecisos e 6,19% votos nulos ou brancos. 

Com propostas baseadas na geração de emprego, transferência de renda e saúde, Fábio vem crescendo nas intenções de voto junto ao eleitorado sergipano. 

“Tenho dito que emprego, transferência de renda e saúde serão os três pilares do meu futuro governo. É assim que iremos trabalhar. Vou fazer mutirões para diminuir as filas de cirurgias eletivas com o Opera Sergipe, implantar uma unidade para tratar pacientes com sequelas de covid, investir em telemedicina e na descentralização de serviços especializados. Também tenho propostas para geração de emprego e experiência para os mais jovens, fortalecer e ampliar o cartão CMais”, afirma.