NE Notícias

Ex-líder da situação na Câmara de Propriá, o vereador Samuel Menezes (DEM), utilizou a tribuna da Casa Legislativa na noite desta terça-feira, 5, para fazer uma grave denúncia.

Afirmando que não se vende, o vereador confessou que o prefeito Iokanaan Santana (PL) queria dissuadi-lo de mudar para o DEM e sair da sua base de apoio, fazendo-lhe uma proposta que ele não aceitou. 

Vereador Samuel Menezes

“Perguntem a quem ficou com o prefeito. Ele me ofereceu o dobro. Mas eu não aceitei. Esse lado que está na administração não tem respeito com o dinheiro público e compromisso com o povo de Propriá. Eu posso até ter errado de votar com ele, mas burro eu não sou”, afirmou. 

Samuel também garantiu que apoiará nas eleições desse ano o nome escolhido pelo Democratas, mas não fará campanha para o atual prefeito.

“Estou com o meu partido. Que respeito e possui uma trajetória marcante em nosso município. Só não acompanharei o Democratas se for para votar nessa gestão. Prefiro encerrar minha carreira política do que acompanhar o descaso com Propriá”, disse o vereador, complementando.

“Em 2016 eu errei. E errei ainda mais em aceitar ser líder de uma pessoa que não entende nem o que é gestão pública.”, disse Samuel, pontuando que em cada sessão vai trazer uma realidade da adminstração de Propriá.