SSP-SE

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens suspeitos por roubo nas intermediações do Terminal Rodoviário da Maracaju. As detenções ocorreram no bairro Santos Dumont, na capital, por volta das 10h30 desta terça-feira, 2.

De acordo com relato de uma das vítimas à polícia, ela e mais duas colegas realizavam vendas nas casas da localidade, quando, na Rua C, foram interpeladas por três homens que estavam em um veículo Gol. 

Segundo a mulher, o automóvel se aproximou e parou bem próximo delas. Em seguida, dois suspeitos desceram do carro, um deles com a mão debaixo da blusa, como se estivesse armado, e exigiu que elas entregassem os pertences.  

Após o roubo de bolsas, documentos pessoais e dois celulares, os homens retornaram ao veículo e fugiram, seguindo para a Avenida Visconde Maracaju. Neste momento, populares acionaram os policiais que estavam na Central de Flagrantes, e informaram sobre o roubo e as características do carro usado na ação.

Ainda nas proximidades da Central de Flagrantes, os policiais avistaram o veículo ocupado pelo grupo suspeito, prendendo os envolvidos em flagrante e recuperando os pertences das vítimas, que reconheceram o trio. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.