NE Notícias

A Polícia Militar de Sergipe confirmou que um casal de policiais foi preso no final de semana, como informou, em absoluta PRIMEIRA MÃO, NE Notícias.

Como NE Notícias também informou, após a Audiência de Custódia, o casal foi liberado de passar um tempo no Presmil – Presídio Militar.

1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM)

O carro com as placas clonadas em que o casal estava, foi reconhecido pelos verdadeiros proprietários na praça Almirante Barroso, no centro de Aracaju.

A PM confirma a prisão, em nota:

A Polícia Militar do Estado de Sergipe informa que foi acionada para averiguação de um veículo com uma suposta adulteração na placa, ao chegar ao local a guarnição constatou a veracidade da informação e realizou neste sábado (09), por volta das 10h na Praça Almirante Barroso, Centro da cidade, a prisão de um casal de policiais militares por estarem de posse de um veículo com adulteração de placa, o que evidencia o caráter correcional da própria instituição, que sempre primou e primará pela correção na conduta dos seus integrantes.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ressalta-se que foram conduzidos os suspeitos, a vítima, a testemunha e o veículo envolvido para a Delegacia Plantonista para que fossem tomadas as medidas necessárias e para que o fato fosse devidamente apurado.

A Polícia Militar reitera seu compromisso com a sociedade sergipana e permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.