NE Notícias

No sábado, 9 de março, um casal de policiais militares foi detido em flagrante na Praça Almirante Barroso, no Centro de Aracaju, como relatado em primeira mão por NE Notícias. O veículo em que circulavam, um HB20 branco, tinha placa clonada.

PM SE

A Central de Flagrantes recebeu a denúncia dos verdadeiros proprietários do veículo, levando à prisão do casal.

Após a prisão, os policiais foram conduzidos à Plantonista e encaminhados ao Presídio Militar (Presmil). Passaram por audiência de custódia no domingo, 10, e foram liberados em seguida.

Ambos são membros do 5° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, conforme informações apuradas.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Procedimento Administrativo em Andamento

A PM de Sergipe informou que abrirá um procedimento administrativo para investigar o caso:

A Polícia Militar do Estado de Sergipe informa que foi acionada para averiguação de um veículo com uma suposta adulteração na placa, ao chegar ao local a guarnição constatou a veracidade da informação e realizou neste sábado (09), por volta das 10h na Praça Almirante Barroso, Centro da cidade, a prisão de um casal de policiais militares por estarem de posse de um veículo com adulteração de placa, o que evidencia o caráter correcional da própria instituição, que sempre primou e primará pela correção na conduta dos seus integrantes.

Ressalta-se que foram conduzidos os suspeitos, a vítima, a testemunha e o veículo envolvido para a Delegacia Plantonista para que fossem tomadas as medidas necessárias e para que o fato fosse devidamente apurado.

A Polícia Militar reitera seu compromisso com a sociedade sergipana e permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Nota oficial