NE Notícias

No município de Porto da Folha segue mostrando uma possível vitória do atual prefeito, Miguel de Dr. Marco. O gestor agregou o vereador Ailton Alves (Galeguinho, ou Ailton de Zé Doutor); para enfrentar o atual prefeito, o ex-prefeito Dr. Júlio Santana se uniu a Rita, esposa de outro ex-prefeito, Manoel de Rosinha. Por fim, Manoel Lima, que adotou como seu vice o Dr. Juarez Dentista.

Em pesquisa feita pelo DataForm com segmentação por faixa etária, nível de escolaridade, sexo e renda, além da distribuição demográfica, cumprindo o que determina a Lei Eleitoral e os princípios metodológicos de pesquisa científica.

Mindandi / Freepik

Números:

A pesquisa espontânea indicou a vitória de Miguel de Doutor Marcos com 43,3%. Em segundo lugar, Dr. Júlio com 23% das intenções de voto. Manoel Lima tem 2,3% do eleitorado. Indecisos 27% e nulo ou branco 4,5%.

Já na questão induzida, quando se pergunta em qual candidato o eleitor ou
a eleitora votaria, sem o entrevistador mencionar qualquer nome, os resultados foram favoráveis Miguel com 43%. Dr Júlio continua em segundo com 24,25% e Manoel Lima com 3% ficou em terceiro.

Indeciso representam 15% e branco ou nulo 14,75%. Pesquisa registrada sob número SE-03228/2020