PDT Sergipe

O Diretório Estadual do PDT em Sergipe reuniu seus candidatos, na manhã deste sábado, 13, em Aracaju, para prestar orientações sobre o pleito eleitoral. O presidente estadual do partido, prefeito Edvaldo Nogueira; o candidato a governador, Fábio Mitidieri, e o candidato a vice-governador, Zezinho Sobral, participaram do encontro. O PDT conta com 24 candidatos a deputado estadual e nove candidatos a deputado federal. 

O presidente estadual do PDT ressaltou ainda que “todos devem se engajar na campanha eleitoral para evitar que aventureiros governem  Sergipe”. “Fábio e Zezinho são os mais preparados para governar o nosso Estado. Eles não vão apenas dar continuidade ao trabalho que foi bem feito, mas têm o melhor projeto para fazer Sergipe avançar, com geração de emprego, investimentos no interior e desenvolvimento”, declarou. 

Edvaldo lembrou que Fábio, no exercício do seu mandato de deputado federal, “destinou recursos importantes para Aracaju”, de modo que “tem certeza que ele será um importante aliado da capital eleito governador do Estado”. 

O presidente do PDT, Edvaldo Nogueira, também destacou a importância de eleger deputados estaduais e federais que tenham compromisso com Aracaju e Sergipe. “Nosso desafio é este: eleger uma bancada do nosso partido que seja forte e comprometida na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal com a nossa capital e com o crescimento e desenvolvimento do Estado”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nosso Exército”

Fábio Mitidieri afirmou que está “muito satisfeito” com a presença do PDT na chapa majoritária. “O PDT vem forte na nossa chapa, com a presença de Zezinho, que chegou para ajudar  para complementar, é uma luz muito forte na nossa chapa e tem nos ajudado muito neste início da caminhada, que já começou vitoriosa”, declarou.

Ele ressaltou que “todos os candidatos proporcionais da coligação são importantes”. “Vocês são o nosso exército, que estão nas ruas, levando a nossa mensagem para a sociedade, são multiplicadores do projeto que vai fazer Sergipe avançar”, reiterou. 

O candidato a vice-governador, Zezinho Sobral, afirmou aos candidatos proporcionais que “o PDT está à disposição para ajudar e orientar”. “Queremos estar junto de vocês. Na condição de representante do PDT na chapa majoritária, quero assegurar que a construção política de cada candidatura aqui é importante para nós”, disse. 

No encontro, os candidatos a deputado estadual e a deputado federal receberam orientações jurídicas, contábeis e de comunicação e de publicidade. Presidente do PDT em Aracaju, Evandro Galdino, destacou que a direção da sigla assegurará aos candidatos “tranquilidade para que toquem suas campanhas, uma vez que toda a parte burocrática está sendo bem cuidada”. “Há uma equipe de retaguarda dentro do PDT cuidando dos candidatos, assegurando que a parte burocrática e documental cumprirá os regramentos estabelecidos pela Justiça Eleitoral”, afirmou.