NE Notícias

A Pague Menos, uma das maiores redes de farmácias do Brasil, está dando continuidade ao seu ambicioso plano de expansão, com a recente abertura de duas novas lojas. Uma delas está localizada no Ceará, enquanto a outra foi inaugurada no Mato Grosso, marcando o início do projeto para o ano de 2024.

Clinic Farma da Pague Menos|Divulgação

O plano estratégico da empresa visa a inauguração de um total de 30 novas lojas em diversas regiões do país. Essas unidades adicionais não apenas ampliarão a presença da Pague Menos nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, mas também oferecerão uma gama abrangente de serviços de saúde através do programa Clinic Farma.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

As novas unidades contarão com salas dedicadas à prestação de serviços e atenção farmacêutica. A Clinic Farma disponibiliza uma variedade de serviços, incluindo testes de Covid-19, vacinações e serviços básicos de saúde.

A empresa, que também tem planos de expansão em Sergipe, reforça sua posição como referência no setor farmacêutico, focando no acesso facilitado aos serviços de saúde essenciais.