SSP-SE

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informa que o secretário João Eloy de Menezes determinou, nesta segunda-feira, 15, ao delegado-geral, Thiago Leandro, que seja instaurado um inquérito policial no âmbito da Corregedoria de Polícia Civil para esclarecer informações repassadas à imprensa logo após o Júri Popular sobre a morte do delegado Ademir Melo.

A SSP evidencia que o inquérito policial no âmbito da Corregedoria de Polícia Civil tem o objetivo de esclarecer as menções de que um policial civil teria sido o autor do crime e de que um delegado teria sido o mandante do crime que vitimou Ademir Melo. 

Assim, a Secretaria da Segurança Pública reforça que o crime praticado contra o delegado foi um latrocínio e que a Polícia Civil irá instaurar o novo inquérito policial pela Corregedoria para esclarecer informações repassadas, cujo conteúdo revelado considera fundamental para o caso e de interesse de todos envolvidos. Portanto, o inquérito irá ouvir algumas pessoas para o esclarecimento das novas informações relatadas.