NE Notícias

Neste domingo, 8 de outubro, faleceu a juíza Áurea Corumba de Santana, que ocupava a posição de titular da 25ª Vara Cível de Aracaju.

Áurea iniciou sua trajetória acadêmica na Universidade Federal de Sergipe, onde concluiu seu curso de Direito em 1983. Ela atuou no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) e no Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE).

Juíza Áurea Corumba de Santana

A causa da morte não foi divulgada. Ela tinha 73 anos e era natural de Maruim.

O velório acontece no cemitério Colina da Saudade, situado em Aracaju. O sepultamento está programado para ocorrer na manhã desta segunda-feira, às 11h, no mesmo local.

Leia nota do Tribunal de Justiça de Sergipe:

Em virtude do falecimento da juíza de Direito Áurea Corumba de Santana, magistrada titular da 25ª Vara Cível da Comarca de Aracaju, por determinação da Presidência e Corregedoria do TJSE fica suspenso o expediente do referido Juízo, nesta segunda-feira, 09 de outubro de 2023.

Na vigência da suspensão, os prazos processuais a vencerem ficarão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte. A apreciação de pedidos considerados urgentes estará resguardada, autorizado, neste caso, o atendimento ao público externo através do Juízo substituto.