NE Notícias

Política é terra sem alma, muitas vezes mais do que vários imaginam.

Em Sergipe, o ex-deputado André Moura (PSC) vive seu inferno astral desde a condenação imposta pelo Supremo Tribunal Federal, que ainda vai dar muito o que falar, em duas ações penais, como informou NE Notícias.

A política não é diferente da vida. Quem tiver dúvida, é só dar uma olhada em noticiários policiais daqui, dali e alhures.

Não importa, para o bom senso, se o homem público André Moura presta ou não presta. O que importa é o momento. O deputado vem sendo cantado por governistas para ser candidato ao Senado nas eleições de 2022. Só não seria (?) se não quisesse.

Alegando posicionamento em pesquisas de intenção de voto, o ex-governador Jackson Barreto (MDB) declara que colocará seu nome à disposição do governador Belivaldo Chagas (PSD) para ser candidato ao Senado.

Sobre as pesquisas, por mais sérias que sejam suas autorias, neste momento, não valem nada. Tá todo mundo em casa. Nenhum político colocou, nem colocará tão cedo, o time em campo. Ou seja, ninguém está influenciando ninguém sobre nada.

Na sua idade avançada, JB não suporta a ideia de um dia deixar tudo isso sem ter sido senador. Afinal de contas, Almeida Lima (PRTB), seu primo e cria político, foi!

Independente de quem seja qualquer pessoa pública, o cristianismo deve sempre ser praticado. Pelo menos que se tente.

Como lembrava Marcelo Déda (in memorian), o Eclesiastes ensina: “Tudo tem o seu tempo determinado… tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz“.