FSF

É com profundo pesar que a Federação Sergipana de Futebol (FSF) recebeu no início da tarde desta terça-feira (27/02), a notícia do falecimento do ex-árbitro assistente da entidade, José Carlos Vieira Santos, aos 60 anos. Além de árbitro de futebol, ele também era subtenente do Corpo de Bombeiros, e atualmente estava prestando serviço na Força Nacional.

FSF|Divulgação

José Carlos Vieira estava internado em um hospital no estado do Rio de Janeiro, após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico. De acordo com informações de familiares, ele apresentou uma piora no quadro clínico e não resistiu as complicações da doença. Ainda de acordo com familiares, os parentes estão providenciando o translado do corpo para o estado de Sergipe. A entidade não recebeu detalhes dos horários e locais do velório e sepultamento.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Federação Sergipana de Futebol decretou três dias de luto em respeito ao falecimento. O presidente da FSF, Milton Dantas e todos os funcionários da entidade lamentam a morte do senhor, José Carlos Vieira Santos e se solidarizam com todos os familiares e amigos.

Por: Federação Sergipana de Futebol