FSF

O clássico do interior entre Itabaiana x Lagarto será marcado pela início do programa Gol da Gente. O incentivo que possibilita a troca de notas fiscais por ingressos no Campeonato Sergipano terá início no sábado (09/03). Será a primeira partida que vai receber o programa Gol da Gente.

Aplicativo Gol da Gente – Igor Matias|ASN

No intuito de apresentar mais detalhes para a sociedade, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceira com o Governo do Estado de Sergipe através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel), convidam a imprensa para uma coletiva de imprensa, nesta terça-feira (05/03).

O evento será ás 11h, na sede da Seel, no complexo Lourival Batista, rua Cedro, s/n, no bairro São José, na capital sergipana. Todos os detalhes, dúvidas e outros questionamentos serão esclarecidos com os gestores das entidades envolvidas no programa.

GOL DA GENTE

O programa também tem como objetivo sensibilizar a população sobre a importância social dos tributos e a necessidade da exigência de documentos fiscais nas transações de bens e serviços. A retomada do Programa Gol da Gente representa uma estratégia inovadora para envolver a comunidade no processo de conscientização fiscal, utilizando o esporte como ferramenta de engajamento.

A população sergipana terá a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento do estado simplesmente exigindo e cadastrando suas notas fiscais, o que se converte em ingressos para prestigiar os jogos do Campeonato Sergipano.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O programa é uma versão atualizada do antigo Gol da Sorte, presente nas décadas de 1980 e 1990. O estado vai investir R$ 2 milhões para reintroduzir essa iniciativa aos sergipanos. A expectativa é que a proposta alcance uma ampla parte da população, estimulando uma mudança de comportamento em relação à documentação fiscal e, ao mesmo tempo, promovendo o apoio ao esporte local.

O aplicativo do programa Gol da Gente, já está disponível para download. Com a utilização do aplicativo, os torcedores terão acesso simplificado à troca de notas fiscais por ingressos para os jogos do Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro séries C e D, realizados nos estádios de futebol sergipanos.

O procedimento para acessar o aplicativo prevê os seguintes passos:

1. Baixe o aplicativo: Procure pelo aplicativo Gol da Gente na Play Store (para dispositivos Android). Link para o aplicativo.

2. Cadastro: Ao abrir o aplicativo, selecione a opção de cadastro e preencha os campos com seus dados pessoais, como CPF, nome completo, e-mail, telefone e senha.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

3. Confirmação de e-mail: Após o preenchimento dos dados, será necessário confirmar o e-mail. Um código de confirmação será enviado para a sua caixa de entrada.

4. Termos de uso: Aceite os termos de uso para prosseguir com o cadastro.

5. Login: Faça login utilizando as credenciais criadas durante o cadastro.

6. Explorando: Após o login, você terá acesso ao aplicativo, onde encontrará opções para trocar notas fiscais por ingressos, consultar ingressos disponíveis e verificar suas notas fiscais acumuladas.

7. Escolha do ingresso: Com saldo suficiente, acesse a aba de trocas e escolha o ingresso desejado. Após a seleção, vá para a aba de ingressos e clique no ingresso resgatado. Um QR code será gerado, o qual será necessário apresentar para acessar o evento.