FSF

Para marcar o início das atividades do novo sistema do programa Gol da Gente, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceira com o Governo do Estado de Sergipe através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel), realizou um evento com clubes e imprensa, no fim da manhã desta terça-feira (05/03).

Aplicativo Gol da Gente

O aplicativo Gol da Gente, entrou em funcionamento no início da manhã de hoje, e todos que estiveram no evento puderam conhecer de perto todos os detalhes da plataforma. Além dos dirigentes, o evento contou com as participações do presidente da FSF, Milton Dantas e do criador e administrador do aplicativo, João Pereira.

Os ingressos para o clássico do interior entre Itabaiana x Lagarto, que acontece no sábado (09/03), na arena Batistão, já estão disponíveis no aplicativo. A partida será a primeira que vai receber o programa Gol da Gente. O incentivo que possibilita a troca de notas fiscais por ingressos no Campeonato Sergipano.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente da FSF, Milton Dantas destacou a importância do programa para o futebol sergipano:

“O evento de hoje foi muito importante para conhecermos todos os detalhes do aplicativo que já está em funcionamento. Agradeço ao gestor da plataforma, João Pereira da empresa Emgetis pela atenção com os dirigentes e imprensa e pelas explicações do formado do aplicativo. Foi uma manhã muito agradável. A população sergipana terá a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento do estado simplesmente exigindo e cadastrando suas notas fiscais, o que se converte em ingressos para prestigiar os jogos do Campeonato Sergipano” finalizou, Milton Dantas.

Emgetis

APLICATIVO GOL DA GENTE

A plataforma já está disponível para download. Com a utilização do aplicativo, os torcedores terão acesso simplificado à troca de notas fiscais por ingressos para os jogos do Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro séries C e D, realizados nos estádios de futebol sergipanos.

O procedimento para acessar o aplicativo prevê os seguintes passos:

1. Baixe o aplicativo Gol da Gente na Play Store (para dispositivos Android).

2. Cadastro: Ao abrir o aplicativo, selecione a opção de cadastro e preencha os campos com seus dados pessoais, como CPF, nome completo, e-mail, telefone e senha.

3. Confirmação de e-mail: Após o preenchimento dos dados, será necessário confirmar o e-mail. Um código de confirmação será enviado para a sua caixa de entrada.

4. Termos de uso: Aceite os termos de uso para prosseguir com o cadastro.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

5. Login: Faça login utilizando as credenciais criadas durante o cadastro.

6. Explorando: Após o login, você terá acesso ao aplicativo, onde encontrará opções para trocar notas fiscais por ingressos, consultar ingressos disponíveis e verificar suas notas fiscais acumuladas.

7. Escolha do ingresso: Com saldo suficiente, acesse a aba de trocas e escolha o ingresso desejado. Após a seleção, vá para a aba de ingressos e clique no ingresso resgatado. Um QR code será gerado, o qual será necessário apresentar para acessar o evento.

Ouça sonora com o responsável pelo aplicativo, João Pereira:

João Pereira

Milton Dantas destaca o início das atividades do aplicativo Gol da Gente; ouça:

Milton Dantas