Assessoria - Laércio Oliveira

A prefeita de Nossa Senhora da Glória Luana Oliveira, o ex-prefeito Sérgio Oliveira e lideranças locais apresentaram à população do Alto Sertão sergipano na noite desta sexta-feira, 29, seus pré-candidatos ao governo, Fábio Mitidieri (PSD), e ao Senado, Laércio Oliveira (PP). O agrupamento optou por eles por considerar que são os mais preparados e pelo histórico de atuação no município.

Divulgação

“Estamos com Fábio e Laércio por tudo que eles já fizeram e irão fazer por Nossa Senhora da Glória. Laércio liberou recentemente R$ 2 milhões em emendas para recapeamento de avenidas. Este bairro será todo calçado graças a ajuda de Fábio Mitidieri. Portanto, são políticos que têm compromisso e honram a palavra”, afirmou Sérgio Oliveira.

Falando sobre a importância da qualificação profissional, Laércio lembrou da obra do Senac no município, construída na sua gestão na Fecomércio. Lembrou que sua atuação será focada na geração de empregos e oportunidade de renda para o povo gloriense e sergipano. 

“Para que o emprego aconteça a gente precisa qualificar as pessoas. Durante oito anos como presidente do sistema Fecomércio fiz 15 empreendimentos e construí aqui o prédio do Senac. Era preciso oferecer a esse comércio pujante a qualificação profissional que faltava”, disse.